Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo - Gazeta Esportiva
Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo

Luiz Adriano trabalha na Academia e é esperado em Brasília ainda neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

11/04/2021 às 18:09 • Atualizado: 11/04/2021 às 18:32

São Paulo, SP

Após desfalcar o Palmeiras nas últimas duas partidas por conta de diagnóstico de covid-19, Luiz Adriano trabalhou na Academia de Futebol neste domingo. O centroavante, liberado para voltar a jogar, encontrará a delegação em Brasília, já que o time alviverde enfrenta o Defensa y Justicia na quarta-feira.

Por meio de seu perfil no Instagram, Luiz Adriano publicou um vídeo da abertura dos portões da Academia de Futebol com a inscrição “bom dia”, gravado de dentro do carro. O centroavante é esperado para se integrar à delegação em Brasília ainda neste domingo.

Luiz Adriano testou positivo para covid-19 em exame realizado no último dia 1º de abril. O centroavante encerrou o período de afastamento neste domingo e tinha condições de atuar na Supercopa do Brasil, mas, como não participou da preparação, acabou descartado pelo técnico Abel Ferreira.



Sem Luiz Adriano, o técnico português posicionou Rony no comando de ataque nos confrontos com Defensa y Justicia e Flamengo. Dedicado, o camisa 7 marcou um gol contra o time argentino e sofreu pênalti de Rodrigo Caio diante do adversário rubro-negro.

Sob o comando de Abel Ferreira, com Luiz Adriano já integrado à delegação, o Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta segunda-feira, no CT do Brasiliense. Na capital, o centroavante terá suas condições físicas avaliadas, já que ficou mais de uma semana sem treinar com os companheiros.

O confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, novamente no Estádio Mané Garrincha. Como venceu por 2 a 1 na Argentina, o time alviverde garante o título da Recopa Sul-Americana em caso de empate.


Conteúdo Patrocinado