Lucas Lima evita falar sobre o futuro e destaca ano vitorioso do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Lucas Lima evita falar sobre o futuro e destaca ano vitorioso do Palmeiras

Lucas Lima evita falar sobre o futuro e destaca ano vitorioso do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2021 às 05:00

São Paulo, SP

Muito questionado por boa parte da torcida em 2020, o meia Lucas Lima começou a temporada 2021 com tudo no Palmeiras. O jogador tem sido capitão e destaque do time nos primeiros jogos do Paulistão. Mesmo assim, a instabilidade dos últimos anos e a reserva em boa parte do tempo, levantaram o questionamento sobre o futuro do atleta na coletiva desta sexta-feira. O camisa 20 evitou falar de futuro, e destacou as conquistas da brilhante temporada do Verdão.

“O futuro está nas mãos de Deus. Tenho que pensar no agora. Estou feliz por tudo que conquistei aqui, e já tive muitas conquistas individuais na carreira. Fiz história por conta dos títulos, e no final você é lembrado por isso. Gols e assistências são legais pelo individual, mas para a história, o que vale são os títulos. Sempre quis ser campeão e aqui eu consegui. Só tenho a agradecer”.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Pelo Palmeiras, Lucas Lima tem 159 partidas e 12 gols. No clube desde 2018, fez parte do elenco nas conquistas do Brasileirão, em 2018, Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil em 2020. O meia tem contrato com o alviverde até dezembro de 2022.

Conteúdo Patrocinado