Luan Silva lamenta nova lesão, mas destaca recuperação "caminhando bem" no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Luan Silva lamenta nova lesão, mas destaca recuperação "caminhando bem" no Palmeiras

Luan Silva lamenta nova lesão, mas destaca recuperação "caminhando bem" no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2020 às 08:30

São Paulo, SP

Luan Silva sofreu lesão muscular na partida contra a Ferroviária (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Luan Silva viveu momentos de felicidade ao ganhar prestígio com Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras, porém uma lesão impediu que o jogador tivesse uma sequência no Verdão. O jovem atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra a Ferroviária, sua estreia nos profissionais do Alviverde.

Luan Silva ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o jogador avalia positivamente sua recuperação até o momento e elogia a estrutura do Palmeiras.

"Tenho me sentido bem, a recuperação está caminhando bem. O Palmeiras oferece toda a estrutura no DM pra que a gente fique 100% o quanto antes, é admirável o cuidado que os médicos, fisiologistas, e toda a equipe desse departamento, tem com nós jogadores", afirmou o jovem.




O atacante de 21 anos chegou ao Verdão em 2019, emprestado pelo Vitória, ainda em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo. Luan Silva lamenta ter que passar por mais um processo de recuperação, porém destaca o que aprendeu desde o ano passado.

"Fiquei um ano sem jogar, não é fácil de lidar quando a gente volta a jogar e logo tem outra lesão, mas o que eu aprendi nesse tempo foi que paciência é uma virtude, estou calmo e tranquilo, as coisas acontecem no tempo de Deus e é assim que vai ser. Vou continuar me recuperando, fazendo o que precisa ser feito para voltar o quanto antes", completou.

Luan Silva tem contrato de empréstimo até maio deste ano. Como o atacante é bem avaliado pela comissão técnica, o Verdão busca viabilizar uma extensão do contrato do jovem atleta, que pertence ao Vitória.

Conteúdo Patrocinado