Lomba fala sobre projeto do Palmeiras e revela conversas com Abel

São Paulo, SP

12-01-2022 06:00:17

Nesta terça-feira, o goleiro Marcelo Lomba foi apresentado de forma oficial pelo Palmeiras em coletiva de imprensa. O experiente atleta falou sobre o projeto do clube que o atraiu e revelou conversas com o técnico Abel Ferreira após a sua chegada ao Verdão.

“O projeto do Palmeiras é o calendário com as maiores competições do mundo. Isso é o que qualquer jogador quer disputar. Com muitos jogos, a tendência é ter minutos, mas acho que o meu projeto é o dia a dia, ganhando confiança nos treinamentos, em cada oportunidade que tiver. Tem uma parte muito importante da minha experiência: acho que posso somar de alguma forma, sou um goleiro de 35 anos”, pontuou Lomba.

O goleiro, que vestirá a camisa 42, citou características do time comandado pelo técnico português e revelou papo com o treinador após a sua chegada.

“Uma coisa que me impressionou logo no primeiro momento: o Abel chama para conversar, explica o que ele quer sobre reposição rápida, o estilo de jogo dele, com os pés”, disse o arqueiro.

“Tem particularidades, coisas que estou começando a aprender, que não fazia. Então, é adaptação, ter muita atenção nos treinamentos, que são exaustivos. Acho que estarei alinhado em algumas semanas. Estou bastante empolgado”, concluiu.

Deixe seu comentário