Lisca revela troca de informações com Andrey e se diz honrado por enfrentar o Palmeiras

São Paulo, SP

19-11-2020 15:48:30

Palmeiras e América-MG serão adversários em uma das semifinais da Copa do Brasil. Honrado com a chance de enfrentar o time palestrino, o técnico Lisca contou ter trocado ideias com o auxiliar permanente Andrey Lopes durante a gestão do auxiliar como interino.

“O Cebola é um grande amigo e fomos colegas de faculdade. Quando assumiu interinamente, a gente trocou muitas ideias. Ele me ligou, eu liguei. Ele estava procurando implementar uma nova maneira de jogar no Palmeiras. Trocamos uma série de informações e não imaginava que pegaríamos o Palmeiras”, disse Lisca à TV Bandeirantes.

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes comandou o Palmeiras nos confrontos com Fortaleza (0 x 2), Tigre (5 x 0), Atlético-GO (3 x 0), Red Bull Bragantino (3 x 1) e Atlético-MG (3 x 0). Com quatro triunfos seguidos, o auxiliar passou o bastão para Abel Ferreira em clima mais ameno.


“O Cebola fez um grande trabalho e deixou já encaminhado para o Abel. Do Abel, recebi informações de que tem muita qualidade de trabalho e é muito competente também. O modelo de jogo do Palmeiras realmente mudou”, disse Lisca, elogioso em relação ao próximo rival na Copa do Brasil.

Os confrontos entre Palmeiras e América-MG pela semifinal estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro, com mandos de campo a serem definidos por sorteio pela CBF. Do outro lado da chave, São Paulo e Grêmio brigam pela vaga na decisão.

“É uma honra muito grande. Se vamos disputar uma semifinal de Copa do Brasil contra o Palmeiras, é porque estamos ombreando com os maiores times do país. Esperamos um confronto muito difícil. Cada vez o sarrafo sobe mais e precisamos aumentar nosso rendimento”, afirmou Lisca.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?