Leila garante que Mattos não será diretor do Palmeiras caso eleita: "Ciclo se encerrou" - Gazeta Esportiva
Leila garante que Mattos não será diretor do Palmeiras caso eleita: "Ciclo se encerrou"

Leila garante que Mattos não será diretor do Palmeiras caso eleita: "Ciclo se encerrou"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2021 às 14:51

São Paulo, SP

Após Leila Pereira oficializar sua candidatura à presidência do Palmeiras, um dos assuntos mais comentados sobre sua eventual gestão foi um possível de retorno de Alexandre Mattos à diretoria do Verdão. A presidente da Crefisa, no entanto, garante que o executivo não retornará ao clube caso eleita.

Leila deixou claro que admira o trabalho de Mattos, mas acredita que a trajetória do profissional não deva mais ser prolongada. O executivo esteve à frente do departamento de futebol do Verdão entre 2015 e 2019.

"Todos nós sabemos do trabalho realizado pelo Alexandre Mattos no Palmeiras, acompanhamos de perto. Mas tudo tem o seu tempo, muitas pessoas me perguntam isso e já respondi diversas vezes, vou falar para a imprensa agora. Nós vivemos outro momento no Palmeiras, e vou ser extremamente direta, objetiva e transparente, para que a gente encerre este assunto. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, o Alexandre Mattos não voltará a trabalhar conosco no clube", disse à rádio Capital.

"Eu desejo todo o sucesso do mundo para o Alexandre, acho ele um excelente profissional, mas acho que o ciclo dele no Palmeiras já se encerrou. Acho que a gente tem que olhar para frente. Agradecer pelas glórias e pelo trabalho, mas olhar para a frente, porque os ciclos se encerram, outros se inicial. Acho que o do Alexandre se encerrou", completou.




O atual diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, tem contrato com o clube até o final deste ano. Leila pretende ter uma conversa com o profissional, com o intuito de avaliar a possibilidade de renovar o seu vínculo.

"Sobre o contrato do Anderson, que parece que vence agora no final do ano, sentarei com ele caso seja eleita. Nós analisaremos o trabalho, o rendimento, os custos e sempre decidiremos o que for melhor para o Palmeiras", finalizou.

Conteúdo Patrocinado