Gustavo Gómez compara Gignac a Guerrero: “Acho que estamos preparados” - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez compara Gignac a Guerrero: “Acho que estamos preparados”

Gustavo Gómez compara Gignac a Guerrero: “Acho que estamos preparados”

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2021 às 12:27 • Atualizado: 06/02/2021 às 20:18

São Paulo, SP

O zagueiro Gustavo Gómez comparou o atacante Gignac e Paolo Guerrero. De acosto com o xerife palmeirense, o artilheiro do Tigres tem características semelhantes ao do goleador peruano, do Internacional, e, embora respeite o rival deste domingo, parece não estar muito temeroso em relação ao que ele poderá trazer de problemas para a defesa do Palmeiras.



“Eu acho que no Brasil temos muitos jogadores de muita qualidade, mas acho que o Paolo Guerrero tem as características de Gignac. Mas, estamos trabalhando para melhorar dia a dia, meus companheiros de zaga também. Vamos tratar de fazer nosso melhor amanhã para conseguirmos a vitória que nos leva à final que sonhamos há muito tempo. Amanhã é uma prova muito difícil e acho que estamos preparados”, afirmou Gómez.




Aos 35 anos, Gignac veste a camisa do Tigres desde a temporada 2015/16. De lá para cá, o francês marcou nada mais, nada menos que 146 gols, números que nenhum atacante que atua no futebol brasileiro conseguiu superar neste mesmo período.

“Eu, particularmente, conheço muito o futebol mexicano por ter companheiros da seleção [paraguaia] que jogam lá, por ter mitos paraguaios que competem no México. Sabemos que o Tigres é uma equipe grande, com estrutura, tem jogadores importantes. Obviamente chama atenção o atacante que eles têm, conheço o grande jogador, assim como o Carlos González, que é outro atacante. Vai ser um rival muito difícil, mas estamos nos preparando para fazer o melhor amanhã”, prosseguiu o zagueiro alviverde.

Apesar de toda a responsabilidade do jogo deste domingo, Gustavo Gómez e todo o elenco também aproveita para viver intensamente esses dias no Catar. Disputando o Mundial de Clubes após 21 anos, o Palmeiras vive um sonho, e os atletas não escondem a alegria por estarem fazendo história.

“Estamos muito felizes por estamos aqui, creio que é um sonho para nós, jogadores, estarmos em um Mundial, seja com seu clube ou com sua seleção. Graças a Deus, conseguimos ganhar a Libertadores, que também era um sonho, e agora estamos tentando concretizar um sonho ainda maior. Estou muito feliz”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado