Gazeta Esportiva

Goulart desfalca Palmeiras em jogo que pode selar vaga às oitavas

Goulart ficou em São Paulo e desfalca o Palmeiras na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Divulgação)

A delegação palmeirense desembarcou na cidade peruana de Arequipa na noite desta terça-feira. O atacante Ricardo Goulart ficou em São Paulo e está fora do confronto com o Melgar, duelo que pode selar a classificação do time alviverde às oitavas de final da Copa Libertadores.

A ausência de Ricardo Goulart na delegação, publicada pelo Globoesporte, é resultado do planejamento especial desenvolvido pela preparação física para o atacante. Ele também não foi levado pelo clube alviviverde à Argentina para o confronto com o San Lorenzo.

A exemplo de Goulart, o veterano zagueiro Edu Dracena, o versátil Jean e o meia Guerra ficaram em São Paulo para realizar atividades físicas específicas. O elenco dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari realiza seu único treinamento no Peru durante a tarde desta quinta-feira.

Com nove pontos ganhos, um a menos do que o San Lorenzo, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo F da Copa Libertadores. Para avançar às oitavas de final com uma rodada de antecedência, o time alviverde precisa apenas empatar com o Melgar, terceiro com quatro pontos.

Um provável Palmeiras tem Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson. O duelo com o Melgar está marcado para as 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira.

Exit mobile version