Gómez se coloca à disposição para jogar na lateral e evita falar em favoritismo do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gómez se coloca à disposição para jogar na lateral e evita falar em favoritismo do Palmeiras

Gómez se coloca à disposição para jogar na lateral e evita falar em favoritismo do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras superou o Atlético-GO por 4 a 2 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques da partida foi Gustavo Gómez. Retornando da seleção paraguaia, o zagueiro atuou improvisado na lateral e marcou dois gols.

O experiente defensor comentou após o jogo sobre a experiência de jogar em outra função e se colou à disposição de Abel Ferreira para ajudar onde for preciso.



"Já joguei alguns jogos assim. Fizemos a saída de bola com três e, na marcação, fiz a lateral. A gente vem trabalhando sempre. Se o time precisa de mim na lateral eu vou fazer o meu melhor sempre. E também é graças aos meus companheiros que me ajudaram muito. Se precisar eu estou à disposição. Estamos trabalhando dia a dia para seguir melhorando", disse.

Com o triunfo, o Palmeiras se isolou na liderança do Brasileirão, com 25 pontos, três a mais que o Corinthians, que empatou com o Athletico-PR.

Apesar da vantagem, Gómez evitou colocar o Verdão como um dos favoritos para conquistar o título do Nacional. O Alviverde volta a campo agora na segunda-feira, quando encara o São Paulo, no Morumbi.

"Ainda é muito cedo. Temos um pensamento de ir jogo a jogo. Mas o time está bem, trabalhando sempre para melhorar. Hoje foi um jogo muito difícil. Sabíamos que ia ser assim, mas conseguimos a vitória", analisou.

"É um clássico. Nosso pensamento é jogo a jogo. Próximo jogo é difícil, fora de casa, eles são fortes na casa deles. Agora é comemorar, descansar e recuperar o físico porque os jogos são muito intensos", finalizou.


Conteúdo Patrocinado