Futebol

Galiotte agradece Felipão e define Mano Menezes como vencedor

São Paulo , SP
05/09/2019 13:43:52 — 05/09/2019 14:12:33

Em: Futebol, Notícias, Palmeiras

A contratação de Mano Menezes tem sido alvo de muitas críticas entre torcedores do Palmeiras. No entanto, o presidente Maurício Galiotte fez questão de ressaltar a qualidade do profissional contratado – o comandante conta com passagens por clubes importantes e a conquista de títulos de expressão.

“Quando a gente fala em vencedor, também pensa em Mano Menezes. Estamos hoje apresentando um profissional vencedor, renomado, respeito, com grandes trabalhos, que tem tudo para fazer grande trabalho conosco, junto com o torcedor palmeirense”, afirmou, durante a apresentação do técnico nesta quinta-feira na Academia de Futebol.

Antes de iniciar a coletiva de apresentação de Mano Menezes no Palmeiras, Galiotte agradeceu publicamente Luiz Felipe Scolari pelos serviços prestados ao clube. Ele ressaltou a história de Felipão no Verdão, e também aproveitou para agradecer os auxiliares que deixaram o clube: “Antes de fazer a apresentação oficial, queria agradecer muito o trabalho do Felipão, que tem história maravilhosa, de conquistas, que ganhou no ano passado o decampeonato, contribuiu muito para engrandecer a história do Palmeiras. O nosso agradecimento ao Felipão, ao Paulo Turra, ao Pracidelli”, disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Nosso agradecimento é eterno. O Palmeiras iniciou projeto de reconstrução do clube, nós hoje temos um projeto vencedor, profissionais de ponta, uma estrutura moderna”, emendou o dirigente.

Na última segunda-feira, a diretoria do Palmeiras optou interromper a terceira passagem de Felipão pelo clube. As outras duas foram entre 1997 e 2000 e entre 2012 e 2014.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Fabio

    SERÁ QUE O GALLIOTE SABE QUE O MANO NUNCA GANHOU UM BRASILEIRINHO

  • malatimao

    MAS ELE SABE COMO O PROPRIO DISSE, QUE PASSOU POR TIMES IMPORTANTES!!!!!KKKKK Realmente os sem Mundial vivem no rastro do TODO PODEROSO…e sempre foi assim…Nós somos a referencia quer queiram ou não…Vou dar exemplos claros…só neste timinho atual…Goleiro foram atras de quem iniciou la no terrao…depois contrataram dois zagueiros que tb não serviram para nós…Antonio Carlos e o Dracena….affff….kkkkk contrataram o genial Bruno Henrique que aqui foi mero coadjuvante mas como meu time sempre estava no topo…opa vamos trazer ele tb….kkkkk, William Bigode…outro…nos ajudou depois não serviu e foram atrás….kkkkincrível…Dudu estavamos pensando em trazer opaaaa…se eles querem é pq é bom…vamos la e comprar….kkkke olha no que deu….kkkk e agora para completar o Mano….isso pq eles queriam o nosso….mas como não podem….vai o que sobra mas tem que ter passagem por la…agora olhe para o nosso time…quem passou pelo chiqueiro…????só o Gabriel..que por sinal…joga o dobro do que jogou lá…e por sinal é corinthiano…raça em campo….que miséria de vida vcs tem heim….só rindo mesmo do Maior das Américas….huahuahauhauhauahuahauhauhauaha….acordem para a realidade…só não enxerga quem não quer mesmo!!!!! Somos Exemplo para vcs….o que não acontece pelos nossos lados…larguem de nós se quiserem ser algo maior…criem seus próprios caminhos e não sigam os dos outros>>>>>e tenho Dito!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

×
Quer receber notícias do Palmeiras?