Gabriel Menino testa positivo e é o sétimo caso de covid-19 no Palmeiras em 2022 - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino testa positivo e é o sétimo caso de covid-19 no Palmeiras em 2022

Gabriel Menino testa positivo e é o sétimo caso de covid-19 no Palmeiras em 2022

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento

07/01/2022 às 12:36 • Atualizado: 07/01/2022 às 15:45

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Palmeiras diagnosticou o sétimo caso de covid-19 desde o início da pré-temporada. Gabriel Menino testou positivo para o vírus e iniciará isolamento social. A informação foi inicialmente publicada pela ESPN e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Na reapresentação do Verdão, Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Rafael Navarro foram os primeiros jogadores a serem identificados com a doença. No dia seguinte, Deyverson também testou positivo.

Seguindo protocolos, o Palmeiras está testando diariamente seus jogadores e funcionários. Os atletas em isolamento realizarão trabalhos individualizados em suas residências, visando a não trazer um grande desequilíbrio físico no elenco.




Enquanto isso, os atletas liberados para treinar seguem trabalhando na Academia de Futebol. Assim como aconteceu nos dois primeiros dias da pré-temporada, o Verdão terá dois períodos de atividades nesta sexta.

O primeiro compromisso do Palmeiras em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Conteúdo Patrocinado