Final impulsiona adesões, e Palmeiras alcança a marca de 40 mil sócios - Gazeta Esportiva
Final impulsiona adesões, e Palmeiras alcança a marca de 40 mil sócios

Final impulsiona adesões, e Palmeiras alcança a marca de 40 mil sócios

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2021 às 14:40

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o Palmeiras bateu a marca de 40 mil sócios-torcedores. O clube palestrino registrou um significativo aumento de adesões dos planos de seu programa após a classificação do Verdão para a final da Liberadores.

Isso aconteceu devido à prioridade que os sócios têm na compra de ingressos para a grande decisão do torneio continental contra o Flamengo. Desde março do ano passado, com o início da pandemia, o Alviverde viu muitos torcedores abandonarem o programa Avanti, já que os palmeirenses não tinham acesso aos jogos do Allianz Parque.



Para celebrar a marca, o Palmeiras gravou um breve vídeo com Abel Ferreira. O português, inclusive, é sócio-torcedor.

"Olá, família Palmeiras. Chegamos aos 40 mil sócios Avanti. Eu sou mais um, e todos somos um. Avanti, Palestra!", disse o treinador.




A venda de ingressos para a partida contra o Atlético-GO, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, já está liberada para sócios Avanti. A comercialização para todos os torcedores terá início às 10h de terça. A entrada mais barata sai a R$90 (Gol Norte), enquanto a mais cara custa R$250 (Central Oeste).

Conteúdo Patrocinado