Felipe Melo fala sobre decisão em jogo único e emoção aos 37 anos: “Fico sem ar”

São Paulo, SP

10-04-2021 22:00:04

O experiente Felipe Melo poderá erguer mais uma taça como capitão do Palmeiras na manhã deste domingo. Aos 37 anos, o meio-campista falou neste sábado sobre a decisão da Supercopa em partida única contra o Flamengo e contou que, apesar da longa vivência no futebol, ainda fica emocionado com as decisões.

“Existe uma diferença muito grande, mas vejo que o grupo do Palmeiras está bem preparado quanto a isso”, disse, sobre a decisão em jogo único. “Viemos de três finais, vencendo as três. Campeonatos importantes, como a Libertadores e a Copa do Brasil, contra duas grandes equipes. Até a molecada está bem preparada”, completou.

O duelo entre Palmeiras e Flamengo está marcado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Mané Garrincha. Em caso de empate, o confronto entre o campeão brasileiro e o ganhador da Copa do Brasil será decidido por meio de cobranças de pênalti.

“Existe, não vou negar, essa conversa antes do jogo. Mas, a partir do momento em que a bola rola, é tudo bem tranquilo, com todos cientes do que deve ser feito dentro de campo. É por isso que alcançamos esses três troféus tão importantes e é por isso que estamos aqui, às portas de disputar mais uma decisão”, afirmou.

Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010, Felipe Melo tem títulos por clubes como Flamengo, Cruzeiro e Galatasaray, além do próprio Palmeiras. Em busca do quinto troféu com a camisa do clube alviverde, o volante conta que ainda sente frio na barriga.

“Sem dúvida nenhuma, como nosso treinador fala, as bolinhas começam e mexer aqui dentro. É normal. Eu, com 37 anos, quando estou no percurso até o campo, fico sem ar, tenho vontade de ir no banheiro, de conversar, de falar. Quando a bola rola, tudo passa e temos demonstrado ao longo dos anos que estamos bem preparados”, afirmou.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?