Explosão é registrada em Abu Dhabi; delegação do Palmeiras já está no hotel - Gazeta Esportiva
Explosão é registrada em Abu Dhabi; delegação do Palmeiras já está no hotel

Explosão é registrada em Abu Dhabi; delegação do Palmeiras já está no hotel

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2022 às 18:17 • Atualizado: 08/02/2022 às 20:36

São Paulo, SP

Uma explosão foi registrada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, sede do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo informações da polícia local reproduzidas pela Band, o episódio, que ocorreu horas após a semifinal entre Palmeiras e Al Ahly, foi causado pela explosão de um recipiente de gás. Não há registro de feridos.

 



Após deixar o Estádio Al Nahyan, a delegação do Verdão já chegou ao hotel em que está hospedada. No Twitter, o clube registrou o momento em que Raphael Veiga agradeceu o apoio de torcedores que estavam no saguão.



Na sequência, um usuário da rede social perguntou se todos estavam bem. O perfil do Palestra respondeu: "Sim, tudo certo por aqui!".




Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Al Ahly por 2 a 0. O time comandado por Abel Ferreira abriu o placar com Veiga e sacramentou o placar com Dudu.

Classificado para a decisão, o Palmeiras aguarda o resultado da semifinal entre Chelsea e Al Hilal, da Arábia Saudita, para conhecer o seu adversário. O jogo dos ingleses acontece na quarta-feira, às 13h30 (horário de Brasília).

A grande decisão do Mundial será realizada no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Conteúdo Patrocinado