Ex-Palmeiras, Maurício Ramos crê em vitória alviverde contra Corinthians e elege Derby mais marcante - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Maurício Ramos crê em vitória alviverde contra Corinthians e elege Derby mais marcante

Ex-Palmeiras, Maurício Ramos crê em vitória alviverde contra Corinthians e elege Derby mais marcante

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite

29/04/2023 às 08:00

São Paulo, SP

Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras e recém-aposentado, Maurício Ramos concedeu entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva e afirmou acreditar em triunfo dos comandados de Abel Ferreira no Derby deste sábado (29), no Allianz Parque.

O ex-zagueiro defendeu o Verdão de 2009 até 2013 e tem 193 partidas com o uniforme alviverde no currículo.



"O que o Abel está fazendo com o Palmeiras hoje... os jogadores entenderam a filosofia dele de jogo, é um cara muito inteligente. O Corinthians conseguiu a classificação (na Copa do Brasil) nos últimos minutos, tudo bem, mas no meu ponto de vista o Palmeiras está mais preparado para sair vitorioso", revelou Maurício Ramos.

"Clássico é detalhe. O Palmeiras pode estar mal, o Corinthians pode estar mal, que daqui a pouco tudo muda", completou o ex-defensor.

Perguntado pela reportagem sobre seu Derby mais marcante, Maurício Ramos apontou a partida realizada em 27 de julho de 2009. Naquele dia, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Verdão venceu o Timão por 3 a 0 em Presidente Prudente, com três gols marcados pelo atacante Obina.

"O mais especial foi o Derby de Presidente Prudente, dos três gols do Obina. Obina é melhor que Eto'o, você é louco (risos). O Jorginho era o técnico e aquele foi um dos clássicos mais arrepiantes para nós. É o mais marcante da minha carreira, com certeza", disse Maurício Ramos.

 

Conteúdo Patrocinado