Empresário confirma proposta da Arábia Saudita e deixa futuro de Gustavo Gómez em aberto: "O Al-Nassr quer" - Gazeta Esportiva
Empresário confirma proposta da Arábia Saudita e deixa futuro de Gustavo Gómez em aberto: "O Al-Nassr quer"

Empresário confirma proposta da Arábia Saudita e deixa futuro de Gustavo Gómez em aberto: "O Al-Nassr quer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 15:58

São Paulo, SP

O nome do zagueiro Gustavo Gómez foi ventilado no Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro na Arábia Saudita, durante toda janela de transferências. Em entrevista a Rádio ABC, do Paraguai, Renato Bittar — um dos empresários do defensor — confirmou a proposta e deixou o futuro do capitão alviverde em aberto.

"A oferta foi 100% real. Tivemos muitas conversas com o Al-Nassr. Havia uma expectativa muito grande. No fim das contas, há o contrato com o Palmeiras — clube que nos respeita e nós também respeitamos muito. A oferta foi real, o Al-Nassr quer, o técnico (Luís Castro) também", declarou Bittar.

O empresário também fez muitos elogios à qualidade do futebol árabe, "que melhorou muito".



Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, o Palmeiras não tinha nenhuma intenção de negociar o paraguaio neste momento. A ideia era segurar ao máximo os jogadores titulares, tidos como inegociáveis. No fim do ano, entretanto, a conversa pode mudar — o Verdão sequer havia estipulado um preço para liberar o zagueiro.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018, vindo do Milan por empréstimo. Ele foi comprado em definitivo pela equipe brasileira quase um ano depois, em 2019.

Em toda sua passagem pelo Palmeiras, conquistou dez títulos com a camisa alviverde, sendo duas Libertadores (2020, 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2018, 2022), três Paulistas (2020, 2022, 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

O paraguaio e capitão do Palmeiras renovou contrato com o clube em janeiro deste ano, assinando um novo vínculo com o Verdão até o final de 2026. Em maio deste ano, o zagueiro se tornou o estrangeiro com mais jogos pelo time, ultrapassando o compatriota Arce e o chileno Valdívia.

Conteúdo Patrocinado