Em sua apresentação, Mano fala sobre a rejeição da torcida do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em sua apresentação, Mano fala sobre a rejeição da torcida do Palmeiras

Em sua apresentação, Mano fala sobre a rejeição da torcida do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2019 às 13:18 • Atualizado: 05/09/2019 às 14:16

São Paulo, SP

Foto: Guilherme Rodrigues/MyPhoto Press/Gazeta Press/MyPhoto Press


Apresentado no Palmeiras na tarde desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes comentou sobre a rejeição que tem sofrido da torcida alviverde.

Uma das principais críticas feitas pelos palmeirenses está relacionada à identificação do treinador com o Corinthians. Sobre isso, Mano falou: "Eu gostaria de lembrar as pessoas que estamos em 2019. Certas discussões, questões, fazem parte de um tempo um pouquinho mais para trás".

"O mundo está mais globalizado, todos nós notamos. À medida em que as coisas se tornam mais próximas, acontecem com muito mais naturalidade. Muitos profissionais já fizeram esse caminho, é só olhar a história dos clubes", concluiu o treinador.




Perguntado sobre a pressão, Mano falou: "Penso que o Palmeiras deve estar entre os primeiros. É isso que sempre nos aproxima de conquistas, estar sempre entre os primeiros, estar entre os protagonistas. Com pressão ou sem pressão, sendo unanimidade ou tendo algumas constatações".


"Também não temos garantia quando um técnico chega com unanimidade. Se andarem bem, o torcedor é o primeiro a reconhecer. Da mesma forma que quando não anda tão bem, é o primeiro a nos criticar", afirmou.

Mesmo tratando a pressão com normalidade, Mano Menezes acredita que as cobranças têm sido precoces: "Antigamente, a gente deixava pelo menos trabalhar para poder avaliar. Vamos retomar com o tempo. Eu entendo que esse deva ser o caminho da retomada".

"Mas a vida é assim, o torcedor tem o direito de se manifestar, aqui ninguém questiona. Vamos trabalhar para que ele sinta orgulho de ver o time dele dentro de campo, esse é o nosso objetivo", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado