Em baixa no Palmeiras, Menino segue caminho de Patrick e busca consultoria individualizada - Gazeta Esportiva
Em baixa no Palmeiras, Menino segue caminho de Patrick e busca consultoria individualizada

Em baixa no Palmeiras, Menino segue caminho de Patrick e busca consultoria individualizada

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2022 às 18:50

São Paulo, SP

Procurando recuperar o prestígio com Abel Ferreira, Gabriel Menino, meio-campista do Palmeiras, passará a receber instruções individualizadas de profissionais especializados em análise de desempenho.

Nesta sexta-feira, a Outlier FC anunciou que Menino passou a fazer parte do 'time' de clientes. A empresa presta consultoria individualizada para atletas interessados no seu desenvolvimento tático dentro de campo.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Patrick de Paula, companheiro de Menino, usufrui do serviço da Outlier desde a última temporada. Fabrício Bruno, Bruno Viana e Andreas Pereira, do Flamengo, Helinho, do Red Bull Bragantino, Joelington, do Newscastle, e Zanocelo, do Santos, também são clientes da empresa.

Além do zagueiro Renan, Menino e Patrick foram cortados da lista de inscritos do Palmeiras no Mundial de Clubes, recém-disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Abel, que havia cobrado seriedade dos jovens do elenco dias antes, justificou sua escolha pelo momento vivido pelos jogadores.




Desde que estreou pelo time profissional do Palmeiras, em 2020, Menino entrou em campo 98 vezes, sendo 70 como titular. Em sua primeira temporada pelo clube, o meio-campista foi fundamental, sendo titular nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil e da Libertadores.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 16h, contra o Santo André, no Allianz Parque, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No momento, o time comandado por Abel ocupa a primeira colocação do grupo C, com 13 pontos somados. O Verdão também tem a melhor campanha geral da competição.

Conteúdo Patrocinado