Elenco do Palmeiras se reapresenta e treina visando duelo contra o Bahia

São Paulo, SP

10-10-2021 13:52:02

Na manhã deste domingo, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. Após a derrota para o Red Bull Bragantino, o time pensa em virar a página e já foca no jogo contra o Bahia, marcado para terça-feira, na Arena Fonte Nova.

O treino foi regenerativo para os atletas que jogaram mais de 45 minutos na partida contra o Braga, no Allianz Parque. Já os outros atletas foram ao gramado normalmente. Após o aquecimento, foram conduzidos num treinamento de posicional, dando maior atenção em balanços, transições e construções de jogadas. Depois realizaram uma atividade em campo reduzido, cinco contra cinco.

Para o próximo jogo, Felipe Melo e Gabriel Menino retornam de suspensão. No departamento médico, o clube informou que Mayke, Marcos Rocha, Danilo e Zé Rafael cumpriram seus cronogramas de tratamento.

Mesmo com a derrota para o Red Bull, o Palmeiras segue na terceira colocação com Campeonato Brasileiro. O Verdão é finalista da Libertadores e segue na briga para levantar os dois canecos em 2021.

Deixe seu comentário