Deyverson se despede de Abel e elenco: "Mesmo em meus erros, vocês me abraçaram" - Gazeta Esportiva
Deyverson se despede de Abel e elenco: "Mesmo em meus erros, vocês me abraçaram"

Deyverson se despede de Abel e elenco: "Mesmo em meus erros, vocês me abraçaram"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2022 às 13:17 • Atualizado: 26/05/2022 às 15:52

São Paulo, SP

Depois de receber uma homenagem formal do Palmeiras na quarta-feira, Deyverson foi à Academia de Futebol na manhã desta quinta, durante o treino, para se despedir da comissão técnica de Abel Ferreira e de seus companheiros.



Em um primeiro momento, o centroavante encontrou o treinador português, que disse: "Depois, lá dentro, quero falar contigo. Já tinha falado com você quando chegou, vamos falar no mesmo sentido que falamos". Abel se referiu ao momento em que o jogador retornou do Alavés, da Espanha, sendo reintegrado ao grupo alviverde no ano passado.

Na sequência, o elenco interrompeu as atividades para ouvir as palavras finais de Deyverson. Após o breve discurso, o atacante foi cumprimentado por todos no gramado.

"Só queria agradecer vocês. Meu último dia foi ontem, mas hoje vim falar com vocês. Obrigado pelo carinho de vocês, de verdade. Muito feliz de ter participado nesses cinco anos com vocês. Obrigado a todos. Mesmo nos meus erros, vocês me abraçaram. Estarei de longe assistindo a vocês, podem ter certeza que é tudo nosso", falou o jogador.




No Palmeiras desde 2017, Deyverson foi decisivo para dois títulos importantes. Em 2018, marcou o gol da vitória que selou a conquista do Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, fora de casa. No ano passado, marcou o gol da virada contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, na final da Libertadores, garantindo o tricampeonato do Verdão.

O atacante encerra sua passagem pelo Palmeiras com 144 jogos, 31 gols, dez assistências e quatro títulos: Campeonato Brasileiro de 2018, Libertadores de 2021, Paulistão de 2022 e Recopa Sul-Americana de 2022.

Conteúdo Patrocinado