De volta aos treinos, Kuscevic quer jogar muito pelo Palmeiras e "não parar mais" - Gazeta Esportiva
De volta aos treinos, Kuscevic quer jogar muito pelo Palmeiras e "não parar mais"

De volta aos treinos, Kuscevic quer jogar muito pelo Palmeiras e "não parar mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2021 às 18:30 • Atualizado: 11/06/2021 às 18:32

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, Kuscevic, do Palmeiras, treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo na Academia de Futebol. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o zagueiro está liberado pelo departamento médico e já pode ser relacionado para o clássico deste sábado, contra o Corinthians.

Kuscevic não esconde a alegria por estar de volta às atividades regulares ao lado do elenco, destacando o forte trabalho realizado sob a supervisão dos profissionais do núcleo de saúde e performance nas últimas semanas.

"Muito feliz, depois de muito tempo fora. Estava com muita vontade de treinar com o grupo, estou com saudade de jogar o quanto antes", afirmou o jogador.

"Fizemos um trabalho muito intenso, simulando o que vou fazer em jogo para não sofrer uma nova lesão e estar forte nessa volta", completou.




Para Kuscevic, voltar logo em um jogo de peso e rivalidade não seria um problema. O zagueiro garantiu que está pronto para ser utilizado novamente.

"É o que eu mais gosto, jogo forte, de muita intensidade, é um clássico. Agora é recuperar bem e, quando o treinador falar para eu voltar, estarei 100% à disposição", disse o defensor.

Por fim, Kuscevic falou sobre os seus próximos objetivos com a camisa do Verdão: "Todo mundo sabe que o Palmeiras é muito grande, estou muito feliz aqui. Tenho vontade de jogar muitos jogos na volta, não parar mais e ser campeão com o Palmeiras".

Conteúdo Patrocinado