Danilo pode voltar a ser relacionado depois de desfalcar o Palmeiras em seis jogos - Gazeta Esportiva
Danilo pode voltar a ser relacionado depois de desfalcar o Palmeiras em seis jogos

Danilo pode voltar a ser relacionado depois de desfalcar o Palmeiras em seis jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Ainda tendo que lidar com uma série de desfalques, Abel Ferreira pode ter um importante retorno para a próxima partida do Palmeiras. Danilo treinou normalmente na sexta-feira e, caso não apresente nenhum desconforto neste sábado, deve ser relacionado para o jogo contra o Bahia.

A partida acontece neste domingo, às 20h, no Allianz Parque, e é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Danilo ficou de fora dos últimos seis jogos do Verdão, recuperando-se de lesão na coxa esquerda.

O volante sofreu a contusão um pouco antes da partida de ida contra o CRB, pela Copa do Brasil. Danilo estava escalado como titular para o jogo de Maceió, porém sentiu um incômodo no aquecimento e teve que ser substituído por Felipe Melo de última hora.




Nos últimos jogos, Abel tem escalado um meio-campo ofensivo, com apenas um volante atrás de Raphael Veiga e Gustavo Scarpa. Assim, a tendência é que Danilo dispute a vaga com Patrick de Paula, que retornou do afastamento pela quebra do protocolo de saúde do clube, e Danilo Barbosa, que foi titular na partida contra o Red Bull Bragantino.

Desde que estreou pelos profissionais do Palmeiras, em setembro do ano passado, Danilo soma 55 partidas e três gols. O meio-campista foi peça fundamental da última e vitoriosa temporada do Verdão, sendo titular absoluto na conquista da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado