Danilo Barbosa se diz surpreso com estrutura do Palmeiras: "De primeiro mundo" - Gazeta Esportiva
Danilo Barbosa se diz surpreso com estrutura do Palmeiras: "De primeiro mundo"

Danilo Barbosa se diz surpreso com estrutura do Palmeiras: "De primeiro mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2021 às 17:56

São Paulo, SP

Danilo Barbosa foi a grande novidade do Palmeiras nesta quinta-feira. O primeiro reforço do Verdão na temporada de 2021 conheceu a Academia de Futebol, fez exames com os fisioterapeutas, conversou com a psicóloga do clube e teve o primeiro contato com alguns dos novos companheiros.



Ao canal oficial do clube, o volante de 25 anos agradeceu a recepção e ainda confessou ter se surpreendido com a estrutura alviverde.

"Sem dúvida, estou muito feliz, muito agradecido, sobretudo com a recepção do clube, com todos os profissionais que aqui encontrei. Fiquei surpreendido com a estrutura, de primeiro mundo. As expectativas são as melhores possíveis, a gente espera somar o máximo possível para esse grupo vitorioso para que a gente possa ter uma temporada muito positiva", afirmou.




Emprestado pelo Nice, da França, até o fim do ano, Danilo foi revelado pelo Vasco em 2014, mas disputou apenas nove jogos antes de ser negociado com o Braga, de Portugal. Na equipe carioca, o jogador atuou ao lado de Luan, zagueiro que hoje é titular do Palmeiras.

"Trabalhei um período com o Luan no Vasco, antes da minha ida para a Europa. Sempre muito bom ter uma pessoa mais próxima, que de uma certa forma pode te guiar, até para conhecer a estrutura e esse sentimento que o clube transmite. Acho que isso é muito importante", destacou.

No Braga, o brasileiro viveu seu melhor momento justamente sob o comando de Abel Ferreira, atual treinador do Verdão. O reforço exaltou a comissão técnica e disse que já conhecer os profissionais será importante.

"Para um atleta que chega, conhecer a comissão, saber que a comissão é muito positiva, exigente naquilo que cobra todos os dias, é muito importante, saber que tem que ser constante no trabalho. Isso é de muita valia no seu dia a dia, tanto para a comissão quanto para o grupo", exaltou.




Por fim, Danilo Barbosa se apresentou para a torcida palmeirense e garantiu que será um jogador que vai se dedicar em todas as situações.

"Pode esperar um atleta muito dedicado, que tem um espírito de sacrifício pelo grupo. Vou dar sempre o meu melhor, independente da situação, para que possamos ter uma temporada de muitas vitórias e conquistas", concluiu.

Conteúdo Patrocinado