Com volta ao Junior Barranquilla encaminhada, Borja chega para acertar detalhes finais

São Paulo, SP

24/12/21 | 13:27

Miguel Borja está ainda mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Junior Barranquilla. O atacante do Palmeiras chegou nesta sexta-feira para acertar os últimos detalhes da negociação e confirmar a transferência para o clube colombiano.

"Bem-vindo craque! O melhor presente de Natal para os fãs do Junior é o retorno de Miguel Borja. O time está fortalecido para atingir todos os objetivos em 2022. Gols e alegria para a torcida!", escreveu Alejandro Char, irmão do ex-presidente do Junior, em seu perfil no Twitter.

Na publicação, Char e Borja aparecem ao lado de Juan Pablo Pachon, empresário do jogador. Ele acompanhou o empréstimo do centroavante ao Junior há dois anos, no final de 2019.

Agora, a expectativa é que o time colombiano compre metade dos direitos econômicos do atacante por cerca de US$ 3,5 milhões (R$ 19,86 milhões). O restante seguirá pertencendo ao Palmeiras.

Emprestado pelo Verdão, Borja teve números positivos em sua primeira passagem pelo Junior Barranquilla. Em 59 partidas, o atleta marcou 35 gols, deu sete assistências e foi o artilheiro do Campeonato Colombiano de 2020, com 14 bolas na rede. Já pelo Palestra, anotou 36 tentos em 112 jogos e sofreu críticas por parte da torcida.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário