Gazeta Esportiva

Vinculado até dezembro, Melo despista sobre chance de renovar

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Dono de uma vaga de titular no Palmeiras, o veterano Felipe Melo tem contrato apenas até o final da temporada. O volante, autor de um gol no triunfo sobre o Melgar, desconversou sobre a possibilidade de renovar seu vínculo com o clube alviverde após o jogo disputado na noite de terça-feira, no Allianz Parque.

“Estou fazendo meu trabalho e tranquilo. Vejo algumas pessoas falando que o Felipe Melo procurou o Palmeiras algumas vezes, mas não existe isso. Eu tenho contrato com o clube, vai até dezembro e estou fazendo meu trabalho. Vamos ver o que Deus tem reservado para nós”, declarou o meio-campista de 35 anos.

Contratado pelo Palmeiras em 2017, Felipe Melo teve sua primeira temporada marcada por um desentendimento com o técnico Cuca. Em 2018, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o ex-jogador da Seleção enfim deslanchou e fez um Campeonato Brasileiro consistente.

“Estou feliz aqui. Já falei da forma como o torcedor, a diretoria e os jogadores me abraçaram quando mais precisei. É o momento de poder exaltar isso. Jamais vou esquecer o que fizeram. Vim para ganhar um título importante, ganhei e agora a gente almeja mais coisas importantes. Vamos ver o que Deus tem preparado para nós”, disse.

Como tem contrato apenas até dezembro, caso não acerte a renovação com o Palmeiras antes, Felipe Melo já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho. Ventilado pelo Flamengo no fim do ano passado, ele tem seis gols em 98 jogos pelo time alviverde.

Em 2019, o Palmeiras já renovou os vínculos de Victor Luis, Jean, Thiago Santos, Bruno Henrique e Dudu. Além de Felipe Melo, os outros atletas com contrato até o fim do ano são Jailson, Fernando Prass, Edu Dracena e Guerra. Assim como os emprestados Ricardo Goulart e Felipe Pires.

Exit mobile version