Com Veiga de volta, Palmeiras faz treino tático antes de encarar o São Paulo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Com Veiga de volta, Palmeiras faz treino tático antes de encarar o São Paulo pela Copa do Brasil

Com Veiga de volta, Palmeiras faz treino tático antes de encarar o São Paulo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 19:34 • Atualizado: 22/06/2022 às 19:56

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou um treino tático na tarde desta quarta-feira, em preparação para o novo duelo contra o São Paulo, desta vez válido pela Copa do Brasil. A principal novidade na atividade do dia foi a presença de Abel Ferreira na Academia de Futebol e a participação de Raphael Veiga com o elenco.

O treinador português, que estava com covid-19 e desfalcou a equipe na partida da última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, testou negativo para a doença e acompanhou o treino. Ainda assim, ele não foi liberado pelo protocolo da CBF. O clube vai insistir na liberação do treinador até o último momento. Caso não consiga, João Martins deve voltar à área técnica no Morumbi.



A atividade contou com elenco quase completo. Marcos Rocha e Jorge treinaram normalmente com o elenco mais uma vez. Quem também treinou de maneira integral foi Raphael Veiga, que estava em transição física até o último treino. O meia atuou como curinga nas atividades em campo reduzido.

Reforços para o ataque, Merentiel e Flaco López também participaram de toda a atividade. Ambos, porém, só serão regularizados depois do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

Com isso, a única ausência do treino foi Jailson, que sofreu grave lesão no joelho direito e segue em tratamento. O volante é desfalque certo para o duelo contra o São Paulo.




Em relação ao confronto da última segunda-feira, o Palmeiras também tem como novidade o volante Zé Rafael, que estava suspenso. Assim, o Verdão deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Verón.

Palmeiras e São Paulo entram em campo a partir das 20h, nesta quinta-feira, no Morumbi pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para o da 14 de julho, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado