Com novidades, Palmeiras treina em Assunção antes de viajar para Caxias do Sul - Gazeta Esportiva
Com novidades, Palmeiras treina em Assunção antes de viajar para Caxias do Sul

Com novidades, Palmeiras treina em Assunção antes de viajar para Caxias do Sul

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2021 às 14:31

São Paulo, SP

Depois de se imunizar contra a covid-19, o elenco do Palmeiras trabalhou no CT do Libertad-PAR, em Assunção, no Paraguai, nesta terça-feira. O foco da equipe é no duelo com o Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.

As principais novidades da atividade desta manhã foram os meio-campistas Patrick de Paula, Danilo e Danilo Barbosa. O camisa 5 treinou com o grupo em tempo integral, mas com algumas restrições, pois está em transição física. Ele tomou uma pancada no quadril contra a Chapecoense, no último dia 6, e foi desfalque contra Corinthians e CRB.




Já Danilo Barbosa e Danilo, também em transição após lesões musculares, fizeram atividades ao lado do gramado com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

No campo, o técnico Abel Ferreira comandou uma movimentação tática e realizou diversos ensaios como saídas de bola, marcações e posicionamentos. Na parte final, em dimensões reduzidas, os atletas participaram de um recreativo.

O Verdão viaja para Caxias do Sul ainda nesta terça-feira. Até o momento, o Palmeiras soma quatro pontos no Campeonato Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Conteúdo Patrocinado