Com Abel, Palmeiras segue invicto em jogos como mandante em competições nacionais

São Paulo, SP

08-06-2021 06:00:03

Após iniciar a campanha do Brasileirão com uma derrota para o Flamengo no Maracanã, o Palmeiras venceu a Chapecoense por 3 a 1, no Allianz Parque, e somou os primeiros pontos no campeonato, mantendo a invencibilidade da equipe como mandante em competições nacionais desde a chegada de Abel Ferreira.

O técnico português estreou pelo Verdão em novembro do ano passado. Desde então, a equipe disputou 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro sob os seus domínios, com sete vitórias e quatro empates, tendo 75,7% de aproveitamento.

Além disso, o Palmeiras disputou quatro partidas como mandante pela Copa do Brasil desde novembro de 2020, com vitórias sobre Red Bull Bragantino, Ceará e Grêmio, além de um empate com o América-MG. A boa campanha culminou no título da competição, após dois triunfos sobre o Tricolor Gaúcho.


Pela Libertadores, o Alviverde foi batido em casa pelo River Plate, na edição passada, e pelo Defensa y Justicia, nesta fase de grupos. O time também foi derrotado em Brasília, na condição de mandante, pelo Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana. Já pelo Paulistão, o Verdão acumulou três revezes no Allianz Parque, com resultados negativos contra Inter de Limeira, Mirassol e São Paulo.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras tem a chance de ampliar a invencibilidade como mandante pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel faz o segundo jogo contra o CRB, no Allianz Parque, às 19h, pela terceira fase da competição.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?