Colômbia segue atrás, mas Felipão diz: "Não entenderam que não vou sair" - Gazeta Esportiva
Colômbia segue atrás, mas Felipão diz: "Não entenderam que não vou sair"

Colômbia segue atrás, mas Felipão diz: "Não entenderam que não vou sair"

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

08/01/2019 às 12:42

São Paulo, SP

Não é apenas Dudu que sofre com o assédio externo para deixar o Palmeiras. Nesta terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou que clubes chineses e a seleção colombina seguem buscando sua contratação.

"Não continuaram (as conversas com a seleção colombiana), mas parece que eles querem continuar. Não vou dizer que sim nem que não, mas tenho contrato com o Palmeiras. E o Palmeiras sabe disso, me manifestei duas ou três vezes, até em relação ao convite chinês. Disse que não iria sair. Parece que a Colômbia não entendeu que não vou sair”, afirmou o comandante.




O treinador palestrino recebeu os primeiros contatos dos colombianos ainda em 2018. O centroavante Miguel Borja, inclusive, chegou a falar na comemoração do título do decacampeonato brasileiro que estava fazendo “campanha” para o técnico assumir o cargo. A equipe está sem um comandante desde a saída do argentino José Pékerman e tem sido treinada por um interino.

“Eles tentam seduzir com valores. Não é questão de valores apenas. Se for questão de valores, teria aceitado o convite chinês, mas não me interessei no momento. Acredito que tudo vai seguir a linha equilibrada que tenho aqui. Eu no Palmeiras, Dudu no Palmeiras, mais um ano juntos, ganhando títulos que a gente conseguir... (risos)", finalizou.

Conteúdo Patrocinado