Gazeta Esportiva

Chileno Kuscevic celebra volta ao Palmeiras e cita Choque-Rei: “Temos que ganhar”

Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Neste sábado, Benjamin Kuscevic voltou aos treinamentos do Palmeiras após defender a Seleção Chilena por três semanas durante a Data Fifa. O zagueiro comemorou o seu retorno ao Verdão e falou sobre a importância de vencer o São Paulo na quinta-feira.

“Quase um mês. Muito tempo, né? Estou muito feliz, já estava com saudade de voltar ao trabalho e competir, para que a gente continue fazendo um bom trabalho”, iniciou o defensor à TV Palmeiras.

“Sabemos que é um jogo que temos que ganhar. O mais importante é sair com a vitória, mas, neste clube, temos que vencer todas as partidas, o que a gente vem fazendo muito bem”, completou.

Por fim, Kuscevic ainda elogiou as atividades na Academia de Futebol e, em tom descontraído, disse que a sua equipe merecia sair vitoriosa no duelo coletivo: “O treino de hoje foi muito bom. O rachão estava forte, com todo mundo competindo muito. Acho que a comissão técnica ajudou o time deles a empatar. Mas merecíamos a vitória”.

O Palmeiras visita o São Paulo na quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os visitantes contarão com um desfalque certo: após testar positivo para a covid-19, o técnico Abel Ferreira não estará à beira do gramado. Desta forma, o auxiliar João Martins comandará o Palestra.

Exit mobile version