Gazeta Esportiva

Capitão do Palmeiras espera que críticas não afetem a equipe

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Palmeiras carrega uma pressão natural por títulos. Diante do alto investimento feito pelo clube por meio de uma parceria publicitária, essa ânsia dos torcedores e a cobrança da imprensa especializada só aumenta.

Tudo isso somado a eliminação dentro de casa para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista inevitavelmente vai acarretar em críticas mais pesadas ao elenco. O capitão da equipe sabe disso e pede sabedoria nesse momento para que o grupo consiga absorver os comentários.

“Críticas, quando se perde, elas vêm de uma maneira muito grande. Palmeiras a gente sabe que a cobrança é muito grande, tem que saber filtrar essa situação de uma maneira que não nos afete, saber que a gente pode melhorar bastante”, disse Bruno Henrique.

O volante não quis se aprofundar sobre o fato de Dudu não ter aparecido para cobrar pênalti neste domingo e preferiu virar o foco já para o duelo de quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.

“Ali nós treinamos bastante antes e foi decidido dessa maneira. Jogo muito equilibrado, dois jogos 0 a 0, pênaltis é complicado… A gente fica muito chateado pela eliminação, mas sabemos que tem muita coisa pela frente. A gente tem de trabalhar, porque já tem jogo importante pela Libertadores. É botar todas as forças nesse jogo”, concluiu Bruno Henrique.

Exit mobile version