Borja volta da Colômbia e se reapresenta ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Borja volta da Colômbia e se reapresenta ao Palmeiras

Borja volta da Colômbia e se reapresenta ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2021 às 17:24 • Atualizado: 27/07/2021 às 18:42

São Paulo, SP

O atacante Miguel Borja está oficialmente de volta ao Palmeiras. O jogador retornou da Colômbia e se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira.

Borja tinha previsão de voltar ao Verdão no começo de julho, com o término de seu contrato de empréstimo ao Junior Barranquilla. No entanto, o atacante passou os últimos dias na Colômbia para completar o ensino médio aos 28 anos.



Apesar de ter se reapresentado, a expectativa é que o jogador não fique no Palestra. O diretor de futebol do clube, Anderson Barros, afirmou na última segunda que está interessado na venda do colombiano e segue em busca de um destino para o ex-camisa 9 alviverde.

Borja foi contratado pelo Palmeiras em 2017, mas não se firmou e foi emprestado ao Junior Barranquilla três anos depois. Pelo time colombiano, participou de 59 partidas e marcou 35 gols em duas temporadas, além de ser um dos artilheiros da atual edição da Libertadores, com seis bolas na rede.

O lateral-esquerdo Jorge também apareceu como novidade na Academia de Futebol. Ele foi contratado pelo Verdão na última sexta-feira e assinou contrato até 2025.

Conteúdo Patrocinado