Após jogo contra Flamengo, Palmeiras terá maratona longe do Allianz Parque

São Paulo, SP

16/08/22 | 07:00

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no próximo domingo, no Allianz Parque. Depois do jogo contra o Rubro-Negro, a equipe de Abel Ferreira terá uma maratona longe de seus domínios.

No dia 27, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, o Verdão pega o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Já no dia 3 de setembro, é a vez do Palmeiras visitar o Bragantino no Nabi Abi Chedid, pela 25ª rodada do Brasileirão.


Ou seja, serão três jogos como visitante em um período de oito dias. Depois, no entanto, o Verdão terá três jogos seguidos no Allianz Parque, contabilizando a partida de volta contra o Athletico-PR e os confrontos contra Juventude e Santos.

Até a partida contra o Flamengo, o Palmeiras terá uma semana livre para se recuperar fisicamente e se preparar para o confronto contra o Rubro-Negro.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Palmeiras abriu uma vantagem de nove pontos na liderança, a maior desde que o Verdão assumiu a liderança do campeonato nacional.

Veja sequência do Palmeiras após partida contra Flamengo:

Fluminense x Palmeiras - 27/08 - 16h - Campeonato Brasileiro
Athletico-PR x Palmeiras - 30/08 - 21h30 - Copa Libertadores (semifinal)
Bragantino x Palmeiras - 03/09 - 19h - Campeonato Brasileiro

Deixe seu comentário