Após enviar camisa, Pogba interage com palmeirense premiado pela Fifa - Gazeta Esportiva
Após enviar camisa, Pogba interage com palmeirense premiado pela Fifa

Após enviar camisa, Pogba interage com palmeirense premiado pela Fifa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2020 às 23:40

São Paulo, SP




 










Ver essa foto no Instagram



















 

Glad you liked the gift my friend! 😁 #TamoJunto 💪🏾 @nickollasgrecco #FifaFanAward2019


Uma publicação compartilhada por Paul Labile Pogba (@paulpogba) em






Vencedor do prêmio Fifa Fan Award de 2019, o palmeirense Nickollas Grecco recebeu um presente especial na última semana. Paul Pogba, jogador campeão do mundo com a França em 2018, enviou uma camisa autografada do Manchester United para o garoto, que agradeceu o gesto em suas redes sociais.

"Olha só o que eu ganhei! Camiseta autografada do jogador Pogba do Manchester United. Valeu POGBA. Amei o presente", escreveu Nickollas.


 



Nesta sexta-feira, foi a vez de Pogba responder ao palmeirense. O francês postou uma foto de Nickollas com a camisa do Manchester United com a legenda "feliz que você gostou do presente, meu amigo!". Curiosamente, o time britânico foi algoz do Palmeiras na edição de 1999 do Mundial Interclubes.

Em setembro de 2019, Nickollas e sua mãe Silvia Grecco venceram o prêmio Fifa Fan Award durante a cerimônia do The Best Fifa, em Milão. A história de Silvia levar o filho, deficiente visual, aos jogos do Palmeiras e narrar todos os lances para o garoto rendeu a honraria dedicada a torcedores.

Conteúdo Patrocinado