Apesar da derrota, Lucas Lima elogia atuação do Palmeiras contra o Ceará

São Paulo, SP

24-01-2021 18:22:28

Não foi neste domingo que o Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão. A equipe foi derrotada pelo Ceará por 2 a 1, no Castelão, e ficou ainda mais distante da briga pelo título do torneio.

O meia Lucas Lima falou sobre a atuação do Palestra na partida. Embora os três pontos não tenham vindo, o jogador destacou que o Verdão fez um bom jogo, mas acabando tomando os gols em dois erros do time.

"A gente fez uma boa partida. Demos dois vacilos e levamos dois gols, depois foi difícil para correr atrás. Ainda lutamos, mas não conseguimos o empate. Mas, como o Abel disse, entramos com quem estava melhor fisicamente. O time estava numa pegada forte, então eles descansaram merecidamente", declarou à TV Globo.


O meia também falou da briga pelo título do campeonato e destacou que, enquanto tiver chances, o Palmeiras seguirá em busca da conquista.

"Se a gente ganha, poderíamos estar lutando pelo Brasileiro, mas enquanto tivermos chances vamos lutar. Sabemos a grandeza das finais que vamos disputar, mas vamos brigar pelo Brasileiro também até o final. Temos o Vasco, não dá para pensar em final nenhuma agora. Vamos lutando jogo a jogo", afirmou.

O Palmeiras volta aos gramados para enfrentar o Vasco nesta terça-feira. A partida acontece às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo atrasado da primeira rodada da competição.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?