Alta expectativa e boa oferta: torcedores aprovam ida de Endrick ao Real Madrid nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Alta expectativa e boa oferta: torcedores aprovam ida de Endrick ao Real Madrid nas redes sociais

Alta expectativa e boa oferta: torcedores aprovam ida de Endrick ao Real Madrid nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 10:45

São Paulo, SP

A negociação de Endrick com o Real Madrid não movimentou apenas as redes sociais dos palmeirenses, que aliás aprovam a ida do jovem à Espanha. A mídia estrangeira e fãs do esporte também discorreram sobre a proposta e até compararam o jogador a Ronaldo Fenômeno.

Segundo um usuário, a oferta do Real de cobrir a multa rescisória é boa para “ambos os lados”. Cada vez mais próximo da assinatura do contrato, os Merengues estão prestes a tirar outra vez uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Vini Jr, ex-Flamengo, e Rodrygo, ex-Santos, seguiram a mesma trajetória.

VEJA DETALHES: Com PSG fora da disputa, Real Madrid se aproxima de acordo com Palmeiras por Endrick

“Aos 16 anos, Endrick lembra Ronaldo Nazário. Sim, tem a mesma força e garra, muita habilidade e é uma pedra de gelo na frente do gol. Parabéns aos madridistas”, escreveu outro usuário no Twitter.







Em 2022, Endrick viveu uma temporada de ascensão. Depois de ser o protagonista do Palmeiras na conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Jr., ele seguiu colecionando taças pelo Sub-17 e pelo Sub-20 do clube.

No elenco profissional, o jovem garoto estreou na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba. Ao todo, o atacante participou de sete jogos, sendo três como titular, e balançou as redes três vezes.



Conteúdo Patrocinado