Allianz Parque passa por replantio do gramado às vésperas de jogo do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Allianz Parque passa por replantio do gramado às vésperas de jogo do Palmeiras

Allianz Parque passa por replantio do gramado às vésperas de jogo do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2019 às 18:07 • Atualizado: 27/05/2019 às 18:15

São Paulo, SP

Literalmente às vésperas do jogo de volta do Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o gramado do Allianz Parque terminará seu processo de replantio. Nesta segunda-feira, o campo da Arena palestrina iniciou seu processo de reforma, que terminará no final desta quarta-feira.

A grama é transportada de uma fazenda em Tremembé, onde a WTorre, empresa que administra o estádio, cultiva o produto. O replantio se fez necessário após os shows dos Los Hermanos e BTS, que, mesmo com o easyfloor – responsável por diminuir os danos no gramado – prejudicaram o estado do mesmo.




O processo já foi repetido em algumas oportunidades com sucesso no Allianz Parque. A grama, transportada através de caminhões, tem espessura de 4,5cm, já que, além da grama, leva também parte do solo enraizado.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras recebe o Sampaio Corrêa no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Luís, o Verdão venceu pelo placar mínimo e tem a vantagem do empate para avançar.



Conteúdo Patrocinado