Abel comanda treino tático no Palmeiras com foco no RB Bragantino

São Paulo, SP

08-10-2021 19:24:01

Nesta sexta-feira, o Palmeiras deu continuidade à preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Marcos Rocha, com uma lesão na coxa direita, Danilo, com canelite, e Zé Rafael, com trauma no tornozelo direito, deram continuidade aos seus respectivos tratamentos nas dependências internas da Academia de Futebol. Assim, o trio ficará de fora do jogo contra o Massa Bruta.

O mesmo vale para Mayke, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito na última semana. Victor Luis deu sequência ao seu processo de transição física, trabalhando com o grupo.


Em campo, a comissão de Abel Ferreira iniciou o treino comandando atividades técnicas em dimensões reduzidas. Na sequência, o grupo realizou um trabalho tático, com foco em transições, balanços defensivos e finalizações.

Com suas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez seguem como desfalques. Além disso, Gabriel Menino e Felipe Melo são baixas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A partida marcará o retorno da torcida ao Allianz, que poderá ter 30% de sua ocupação preenchida. No momento, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

Deixe seu comentário