Abel comanda treino com foco no Bragantino; veja a provável escalação do Palmeiras

São Paulo, SP

13-05-2022 18:41:43

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras realizou na Academia de Futebol o último treino tático com foco na partida contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No gramado, Abel Ferreira comandou em um primeiro momento uma atividade técnica em campo reduzido, focando em objetivos específicos. Em seguida, os jogadores participaram de um recreativo, o tradicional rachão. Por fim, houve um trabalho posicional com ênfase na partida contra o RB Bragantino.

Luan e Gabriel Veron, que se recuperam de lesão e edema na coxa esquerda, respectivamente, participaram mais uma vez de parte do treino comandado por Abel. Ainda em transição física, a dupla segue indisponível para o treinador português.

Além disso, Piquerez, com lesão na coxa direita, também é desfalque. Outra baixa é Wesley, que ainda está isolado, devido à covid-19. Depois de romper o ligamento cruzado do joelho direito, Jailson não tem prazo para retornar aos gramados.


Dessa forma, o Palmeiras a provável escalação para o jogo deste sábado é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Como de praxe, o Verdão ainda fará uma ativação de baixa intensidade pela manhã do dia do jogo. O Palmeiras chega para o duelo com o RB Bragantino na 13ª colocação do Brasileiro, com seis pontos somados. Na última rodada, o time empatou por 1 a 1 com o Fluminense.

Deixe seu comentário