Jornal uruguaio revela interesse do Nacional em Felipe Melo - Gazeta Esportiva
Jornal uruguaio revela interesse do Nacional em Felipe Melo

Jornal uruguaio revela interesse do Nacional em Felipe Melo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2017 às 16:20 • Atualizado: 06/08/2017 às 16:21

São Paulo, SP

O volante Felipe Melo não seguirá no Palmeiras e diversos clubes são ventilados como possível destino do jogador, tanto no Brasil como no exterior. Até mesmo o futebol uruguaio é cotado para receber o atleta.

De acordo com informações do jornal El País, o Nacional já realizou contatos para saber sobre a situação do atleta no Verdão. O interesse é contar com o volante para a próxima temporada do Uruguaio.

Apesar de revelar o interesse do tradicional clube, tricampeão da Libertadores, a publicação também afirma que as chances de Felipe seguir para Montevidéu não são tão altas, já que os times do país não conseguem concorrer financeiramente com os brasileiros.

Felipe Melo não seguirá no Palmeiras (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O jornal lembra também a confusão de Felipe contra o Peñarol, em partida da Libertadores. Após o fim do duelo no Uruguai, vencido pelo Verdão por 3 a 2, o volante se envolveu em pancadaria e acertou um soco em Matías Mier, sendo suspenso pela Conmebol e desfalcando a equipe de Cuca na sequência da competição.

Além disso, em sua apresentação como jogador do Palmeiras, o camisa 30 afirmou que, se precisasse, daria "tapa na cara de uruguaio" para ajudar seu time a ser campeão.

Pelo lado do Palmeiras, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, afirmou que não há novidades em relação à situação de Melo. Na última terça-feira, ele concedeu entrevista coletiva e garantiu que os clubes que quiserem a contratação do atleta não devem esperar facilidade na negociação.

Conteúdo Patrocinado