Gazeta Esportiva

Higuaín pede desculpas por expulsão após derrota do Milan para a Juventus

Gonzalo Higuaín foi expulso no final do segundo tempo e pediu desculpas nesta segunda-feira (Foto: Miguel Medina/AFP)

Gonzalo Higuaín não fez uma boa partida pelo Milan no último domingo contra seu ex-clube, a Juventus. Além de desperdiçar um pênalti que poderia mudar o rumo do jogo, o atacante ainda foi expulso e prejudicou os rossoneros. Por conta disso, o argentino se desculpou nesta manhã em suas redes sociais.

“Quero pedir desculpas a todos pelo meu comportamento de ontem, que gerou a expulsão. Desculpas à equipe, à sociedade, aos torcedores que, apesar de ontem, mostraram carinho por mim o tempo todo. Somos pessoas também e temos sentimentos, mas me sinto responsável e espero que isso não volte a se repetir. Alguns entenderão, outros não, mas igualmente peço desculpas a todos”, escreveu em seu perfil do Instagram ao lado de uma imagem da partida.

 

Após duas temporadas na Juventus, Gonzalo Higuaín foi emprestado ao Milan, dentre outros motivos, pela chegada de Cristiano Ronaldo à Velha Senhora. No último domingo, no San Siro, Mario Mandzukic abriu o placar logo aos oito minutos, enquanto CR7 completou somente no final da partida, aos 33 minutos. Higuaín foi expulso logo depois após uma falta em Benatia. Ele questionou tanto o árbitro, que acabou indo mais cedo ao vestiário por reclamação.

Na saída da partida, Cristiano Ronaldo conversou com os repórteres do local sobre a situação. “Eu disse a ele para não exagerar nos protestos, porque ele poderia ter uma penalidade ainda maior. Embora seja compreensível, ele estava muito nervoso”, revelou.

Com o resultado, a Juventus agora soma 34 pontos e voltou a abrir seis pontos do vice-líder Napoli no Campeonato Italiano. O Milan, por sua vez, ocupa a quinta posição, com apenas 21 pontos.

Exit mobile version