Astro Ibrahimovic disputa jogo amistoso na Suécia - Gazeta Esportiva
Astro Ibrahimovic disputa jogo amistoso na Suécia

Astro Ibrahimovic disputa jogo amistoso na Suécia

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2020 às 15:58

São Paulo, SP

Quase todos os países do mundo adotaram a quarentena como método de prevenção contra o coronavírus. A Suécia é um dos poucos que segue com algumas atividades liberadas. Nesse contexto, o atacante Zlatan Ibrahimovic, impossibilitado de atuar pelo Milan, participou de uma jogo amistoso pelo Hammarby, clube do qual o sueco é proprietário.

Ibra marcou o gol de seu time no empate em 1 a 1 contra o Frej. Não houve a presença de torcedores no estádio em Estocolmo e a partida teve transmissão de um canal de televisão sueco. Após a partida, o polêmico jogador concedeu entrevista, e falou sobre um antigo problema ocorrido em seu país. Desde o momento em que o centroavante comprou parte do Hammarby, os torcedores do Malmö, seu primeiro clube, se revoltaram, chegando a vandalizar a estátua do ídolo.

Ibrahimovic não garantiu se encerra a carreira no final da temporada (Foto: AFP)


"Eu joguei pelo Mälmo e sinto que fui muito legal com eles. Dei a eles 100 milhões nesse tempo todo. Então, em vez de abrir a boca para respirar, eles deveriam agradecer. Foi uma vergonha. Eles queriam atenção, coisas de jardim de infância. Mas não apagam a minha história", destacou Ibrahimovic.

Conteúdo Patrocinado