Owen dispara contra o Manchester United: "pior em décadas" - Gazeta Esportiva
Owen dispara contra o Manchester United: "pior em décadas"

Owen dispara contra o Manchester United: "pior em décadas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 10:38

São Paulo, SP

Solskjaer ainda não conseguiu uma boa sequência na equipe (Foto: Paul Ellis/AFP)


Nas últimas temporadas, o Manchester United não lembra, nem de longe, aquele time que praticamente monopolizou o futebol inglês no inicio dos anos 2000, e a fase do clube vem fazendo com que alguns ídolos venham a público para fazer críticas. Agora, foi a vez de Michael Owen.

Após o empate em 0 a 0 com o AZ, fora de casa, pela Liga Europa, o melhor jogador do mundo em 2001 demonstrou toda a sua insatisfação com a equipe.

"Sim, eu diria que o Manchester United de hoje é um time de meio de tabela. Eu não acho que eles serão os seis primeiros desta temporada, pessoalmente...Acho que a metade superior é provável, mas apenas o fato de estarmos tendo essa conversa já é preocupante, não é? Esse deve ser o pior time do Manchester United há décadas, não é? Desde antes de Sir Alex Ferguson assumir. Está acontecendo há alguns anos. Por talvez cinco, seis, sete, oito anos você está pensando 'não pode ficar pior', e está", disse, em declarações à BT Sport.

Além disso, Michael Owen analisou também o trabalho que vem sendo feito por Ole Gunnar Solskjaer, que assumiu o clube após a saída de José Mourinho.

"O ponto que eu gostaria de destacar é que, sob muitos aspectos, Ole Gunnar Solskjaer enfraqueceu conscientemente sua equipe. Livrar-se de pessoas como Lukaku, Herrera, Darmian, Sanchez, Smalling. Ele sabe que poderia melhorar sua equipe com esses jogadores, mas acho que ele entendeu que é preciso ter algum recuo para depois avançar", completou.

Conteúdo Patrocinado