Futebol Internacional

Manchester United define preço máximo a pagar por Bruno Fernandes

São Paulo , SP
15/07/2019 14:41:03

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Futebol Português, Manchester United, Sporting (POR)

O Manchester United segue atento ao mercado em busca de reforços para o técnico Ole Gunnar Solskjaer. Ao mesmo tempo, no entanto, os Red Devils tem bem definido quanto planejam desembolsar com cada um dos nomes colocados em pauta e não estão dispostos a fazer “loucuras” por novos nomes. Esse é o motivo, inclusive, da falta de avanço por Bruno Fernandes.

Em sua edição desta segunda-feira, o jornal inglês Mirror publicou que o United não irá pagar mais de 33 milhões de euros (cerca de R$ 139,4 milhões) para contratar o jogador português junto ao Sporting, de Portugal. O valor, no entanto, é menor que a metade do montante solicitado pelo clube português para abrir negociações com a diretoria dos Red Devils.

Enquanto não há uma definição quanto ao andamento da negociação, Bruno Fernandes segue com a delegação dos Leões realizando pre-temporada. Apesar da ciência de que a venda é positiva para os cofres, apesar da perda financeira, o clube português promete fazer jogo duro, ao mesmo tempo que o meio-campista não faz uma pressão para sair.

Na atual janela de transferências, o Manchester United não contratou nenhuma grande estrela do futebol mundial, mas alocou seus investimentos em atletas para reforçar o elenco. Foram os casos do jovem meio-campista Daniel James e do lateral Aaron Wan-Bissaka. Há ainda a expectativa de que o clube pague cerca de 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 380 milhões) para contratar Harry Maguire junto do Leicester.