Apoiado por Ferguson, Solskjaer deve permanecer no comando do United caso dono do clube apoie - Gazeta Esportiva
Apoiado por Ferguson, Solskjaer deve permanecer no comando do United caso dono do clube apoie

Apoiado por Ferguson, Solskjaer deve permanecer no comando do United caso dono do clube apoie

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 11:17

São Paulo, SP

A derrota para o Liverpool por 5 a 0, no último domingo, ameaçou a permanência de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. No entanto, segundo informação do jornal britânico The Guardian, o técnico deve seguir no comando da equipe.




De acordo com a publicação, o norueguês tem apoio do maior treinador da história dos Red Devils, Alex Ferguson, que pretende dar continuidade ao trabalho atual.

Já o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, e seu provável sucessor, Richard Arnold, também têm o intuito de contar com Solskjaer.

Agora, a decisão final caberá ao dono do clube, Joel Glazer, que emprega cinco familiares entre os 12 diretores. O empresário estadunidense deve optar pela permanência ou não do atual técnico em até dois dias.




Um dos nomes especulados para assumir o United, Antonio Conte vê com bons olhos a possibilidade de treinar o time. Entretanto, ele acredita que Solskjaer deve comandar a equipe no próximo sábado.

Sétimo colocado da Premier League, o Manchester United volta a campo às 13h30 (de Brasília), quando enfrenta o Tottenham fora de casa. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado