Manchester City anuncia contratação do goleiro Ortega Moreno - Gazeta Esportiva
Manchester City anuncia contratação do goleiro Ortega Moreno

Manchester City anuncia contratação do goleiro Ortega Moreno

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 08:48 • Atualizado: 01/07/2022 às 10:44

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Manchester City anunciou a contratação do seu segundo reforço para a próxima temporada: o goleiro Ortega Moreno. O atleta chega ao elenco a custo zero, após encerrar seu contrato com o Arminia Bielefeld, e assina por três anos. Antes dele, a equipe já havia anunciado o atacante Erling Haaland.




O jogador alemão de 29 anos admitiu que a chance de se juntar aos Citizens era uma oportunidade irrecusável e revelou suas expectativas para o decorrer do ano.

“O Manchester City é uma equipe incrível. Uma equipe com qualidade de classe mundial em todas as áreas. Ter a chance de me juntar a esse grupo de jogadores e ajudar a continuar o sucesso do clube é um sonho para mim", disse.

"Gostei do meu tempo na Alemanha e quero agradecer aos torcedores do Arminia Bielefeld pelo apoio. Mas esse novo desafio de vir para o City e jogar na Premier League é bom demais para ser ignorado. Mal posso esperar para começar, conhecer meus companheiros de equipe e começar a trabalhar com Pep e sua equipe”, completou.



O diretor de futebol do City, Txiki Begiristain, também não poupou elogios ao novo goleiro do clube, reforçando sua experiência na Alemanha.

"Este é um ótimo negócio para o City. Stefan tem excelente pedigree, sua carreira fala por si. Estamos contratando um goleiro que tem uma vasta experiência, e ele vai nos ajudar na busca por mais troféus. Ele chegou para competir com os outros goleiros e ajudar nossos jovens, então é uma transferência que estamos muito satisfeitos por ter garantido", afirmou.

Ortega Moreno estava em sua segunda passagem pelo Arminia Bielefeld, onde atuou em 33 das 34 partidas da Bundesliga na última temporada.


Conteúdo Patrocinado