Guardiola destaca profissionalismo de Haaland - Gazeta Esportiva
Guardiola destaca profissionalismo de Haaland e exalta estádio do Dortmund

Guardiola destaca profissionalismo de Haaland e exalta estádio do Dortmund

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2022 às 14:54

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, concedeu um entrevista coletiva prévia do confronto de sua equipe com o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. O treinador voltou a elogiar o norueguês Erling Haaland, desta vez destacando o profissionalismo do atacante.

"Ele é muito inteligente. Uma parte disso é sua ética de trabalho. Ele é um dos primeiros a chegar, como Rúben Dias, e um dos últimos a ir embora. Ele cuida de seu corpo perfeitamente. Ele é bem educado no jeito que ele precisa viver como um profissional", disse Guardiola sobre Haaland, que enfrentará novamente sua ex-equipe.



O técnico catalão também exaltou o estádio do Borussia Dortmund, palco do jogo. Guardiola lembrou que já visitou o time alemão com o Manchester City, mas com os portões fechados ao público devido à pandemia de covid.

"É uma atmosfera e um estádio fantástico, estou feliz de voltar aqui. Três anos atrás nós viemos aqui em tempos de covid. Foi um dos meus melhores momentos no Manchester City, quando ganhamos aqui e fomos para a semifinal da Liga dos Campeões", afirmou Pep Guardiola.




O jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund será nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), no Signal Iduna Park. Os ingleses lideram o grupo G com 10 pontos, enquanto os alemães aparecem na sequência com sete.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado