Jurgen Klopp explica inatividade do Liverpool no mercado - Gazeta Esportiva
Jurgen Klopp explica inatividade do Liverpool no mercado

Jurgen Klopp explica inatividade do Liverpool no mercado

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2019 às 04:56

São Paulo, SP

Klopp não está desesperado para trazer um reforço de nome (Foto: KAMIL KRZACZYNSKI / AFP)


Faltando 15 dias para o fim da janela de transferências na Inglaterra, a equipe de Liverpool não anunciou nenhum nome de peso. O único jogador anunciado pelos Reds na pré-temporada foi o zagueiro holandês Sepp van den Berg, de 17 anos. Em entrevista ao Liverpool Echo, Jurgen Klopp deixou claro que sua equipe está de olho no mercado, mas não tem grandes pretensões.

"Não é fácil. Aliás, é extremamente difícil melhorar muito a equipe quando o planejamento não é gastar muito. Se você pode pagar o que quiser, tudo se torna possível. Porém, sabemos que o Liverpool não é um clube assim. Somos muito ricos, mas não podemos fazer o que outras equipes estão fazendo", comentou.



Alisson, Keita, Fabinho e Shaquiri. Contratações pontuais que se revelaram essenciais para a conquista da Champions League na temporada passada. Klopp já mostrou que sabe usar o mercado, mas acredita que essa não é a única solução para ganhar títulos.

"Temos que encontrar soluções durante a temporada. Sim, você encontra algumas vezes a solução no mercado de transferências e nós fizemos isso. Eu não tenho que nomear os jogadores, todo mundo sabe. Mas por outro lado você tem que encontrar as soluções no campo de treinamento", pontuou.

Por fim, o alemão não descartou as possibilidades de trazer alguém para compor o elenco durante a temporada 2019/2020. "Ainda estamos procurando. Estamos estudando nossos próximos passos. Se não fizermos nada até o final da janela, será porque acredito que ninguém disponível deixara minha equipe mais qualificada", finalizou.

Conteúdo Patrocinado