Jurgen Klopp assina novo contrato com o Liverpool até 2024 - Gazeta Esportiva
Jurgen Klopp assina novo contrato com o Liverpool até 2024

Jurgen Klopp assina novo contrato com o Liverpool até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2019 às 09:24

São Paulo, SP

Jurgen Klopp renovou seu contrato com o Liverpool até 2024. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira através do site oficial do clube.

Jurgen Klopp está no Liverpool desde 2015 (Foto: Anthony Devlin/AFP)


Apesar de ter chegado ao Anfield em 2015, o alemão só conquistou um troféu com os Reds na temporada passada, quando sagrou-se campeão da Liga dos Campeões da Europa.

Atualmente, o Liverpool está invicto e lidera o Campeonato Inglês. Com oito pontos de vantagem sobre o Leicester, segundo colocado, os comandados por Klopp são favoritos para encerrar o jejum de 29 anos sem ganhar a competição.




Em entrevista concedida ao site oficial, Klopp comemorou a extensão do vínculo com os Reds.

"Quando a ligação chegou no outono de 2015, senti que éramos perfeitos um para o outro. Agora, vejo o desenvolvimento do clube e o trabalho colaborativo que continua acontecendo e, frente a isso, sinto que posso contribuir muito", analisou.

Após garantir a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, o Liverpool volta a campo fazer seu último jogo antes do Mundial de Clubes. A partida contra o Watford está prevista para este sábado, às 9h30 (de Brasília), em Anfield, pela 17ª rodada do Inglês.

Conteúdo Patrocinado