Raí Ramos estreia no Ituano com vitória: “Me dá segurança” - Gazeta Esportiva
Raí Ramos estreia no Ituano com vitória: “Me dá segurança”

Raí Ramos estreia no Ituano com vitória: “Me dá segurança”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2022 às 11:30

São Paulo, SP

Sem poder contar o lateral Pacheco na sequência deste Brasileiro Série B, a diretoria do Ituano foi buscar em Portugal um substituto para a posição. Raí Ramos começou na base do Bahia, se profissionalizou no Londrina e jogou a última temporada pelo Varzim.

Com a abertura da janela no dia 18, ele ficou no banco contra o Vasco em São Januário e, no último sábado, fez sua estreia na vitória contra a Chapecoense.

“Fiquei muito feliz de fazer minha estreia com a camisa do Ituano. Mais feliz ainda de estrear com resultado positivo. Isso é importante. A vitória nos dá segurança para mim e para o time. Espero dar continuidade e ajudar o Ituano da melhor forma” comentou Raí.

“O elenco me recebeu muito bem. O clube e a diretoria em geral. Me senti muito bem acolhido. Isso facilita minha adaptação. Minha característica é que sou voluntarioso, jogador rápido e que tenho boa batida na bola e gosto de chegar na frente”, explicou.



Raí Ramos sabe que deverá ter uma sequência de jogos na lateral direita, pelo menos até a recuperação do Córdoba.

“A gente trabalha com o objetivo de jogar o máximo de minutos possível. Isso não depende só de mim. Depende da escolha do treinador e da característica do jogo. A minha parte é que tenho que trabalhar, dar o meu melhor e estar preparado”, afirmou o jogador.

Conteúdo Patrocinado